O embate no meio da Data FIFA é válida por jogo atrasado da 12ª rodada da Série A.
Confira a classificação atualizada do Brasileirão
Confira a seguir os principais dados e curiosidades da partida, compilados pela nossa parceira Opta – que garante: o Verdão tem 76% de chance de sair com a vitória.

Estatísticas e curiosidades de Palmeiras x Juventude
O Verdão vem embalado por uma sequência de grandes atuações ofensivas desde que Vitor Roque e Flaco López passaram a atuar juntos como titulares. Desde a primeira vez que a dupla iniciou uma partida, em 14 de agosto, o Verdão marcou 28 gols em 12 jogos — média de 2,3 por partida. Impressionantemente, 19 desses gols (68%) tiveram participação direta de um dos dois atacantes, entre gols e assistências.
Desta vez, o time de Abel Ferreira vai ter que se virar sem "Flaco-Roque", já que o argentino está servindo sua seleção que o Vitor está suspenso.
Siga Palmeiras x Juventude em tempo real
Do outro lado, o Juventude de Thiago Carpini adota uma postura mais reativa. A equipe teve menos posse de bola que o adversário em 9 das 10 partidas sob o comando do treinador, com média de 40,9%. Carpini tem a menor porcentagem de posse entre todos os times — abaixo até de Vitória (42%) e do próprio Juventude em sua média geral (42,3%).

O Palmeiras, por sua vez, mostrou grande poder de reação no Brasileirão 2025: saiu atrás no placar em nove jogos, mas perdeu apenas quatro. Nas outras cinco ocasiões, virou quatro partidas — incluindo o eletrizante 3 a 2 sobre o São Paulo na rodada passada — e empatou uma.
Invicto em casa no campeonato, o Verdão venceu as últimas sete partidas no Allianz Parque. Se vencer novamente nesta rodada, igualará sua melhor sequência como mandante em jogos de Brasileirão sob Abel Ferreira — 8 triunfos consecutivos, marca alcançada entre julho de 2018 e junho de 2019.
O retrospecto recente também favorece o time paulista: o Palmeiras venceu os últimos quatro confrontos contra o Juventude na Série A, a maior sequência positiva da história do duelo (igualando outra série de quatro vitórias seguidas entre 2004 e 2005).