Abel Ferreira novamente teve que lidar com os problemas da Data FIFA e não conseguiu mandar a campo logo de cara a formação considerada ideal. Vitor Roque, por exemplo, só foi entrar na etapa final.
Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore
Com o resultado, o Palmeiras completou o terceiro jogo seguido sem vitórias no Brasileirão, com duas derrotas e um empate no período. O Verdão, todavia, somou mais um pontinho e chegou a 69.
A distância para o Flamengo está agora em dois pontos. O Rubro-Negro perdeu o clássico para o Fluminense por 2 a 1 e estacionou nos 71 pontos.
O Vitória, por sua vez, alcançou 36 pontos e segue na 17ª posição, ou seja, é o primeiro time do Z4, um ponto atrás do Santos (37). O Peixe empatou com o Mirassol em 1 a 1 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro.

Veja como foi Palmeiras 0 x 0 Vitória
Dificuldades evidentes
O Palmeiras iniciou a partida tentando impor ritmo e presença no campo ofensivo, mas esbarrou na própria dificuldade de criar chances claras.
O Vitória respondeu com equilíbrio e também encontrou brechas para ameaçar, deixando o duelo aberto. A melhor ação do primeiro tempo saiu dos pés de Allan, que costurou três marcadores e quase serviu Bruno Rodrigues, mas o atacante não conseguiu finalizar.

Pouco depois, os palmeirenses ainda pediram pênalti por um possível toque de mão de Baralhas. Porém, após checagem do VAR, o árbitro Lucas Paulo Torezin mandou o jogo seguir.
Tigrinho vai a campo, mas nada feito
Na etapa final, Abel Ferreira tentou mudar o panorama ao lançar Vitor Roque ao lado de Flaco López, mas o Palmeiras continuou travado diante da boa postura defensiva do Vitória e das defesas seguras do goleiro Thiago Couto.
Apesar do esforço dos dois lados, o placar não saiu do zero no Allianz Parque. Para completar a noite frustrante, Andreas Pereira foi expulso após o apito final ao receber o segundo cartão amarelo por reclamação.

Próximos jogos
O Palmeiras volta a jogar no sábado (22), quando recebe o Fluminense, no Allianz, às 21h30. O Vitória joga um dia depois, no domingo (23), contra o já rebaixado o Sport, na Ilha do Retiro, às 18h30.

