"Vocês têm acompanhado as reuniões que têm acontecido, que envolvem ele, o staff e o Atlético. Ninguém, nenhuma pessoa da diretoria do Atlético quer que o Hulk saia. Ninguém está aposentando o Hulk — porque eu li isso hoje. Ao contrário", garantiu Paulo Bracks.
Acompanhe as notícias do mercado da bola
"A gente ofereceu a ele uma extensão contratual até o fim de 2027. Ou seja, mais dois anos de contrato. O Hulk vai parar quando ele decidir parar, não quando o Atlético decidir que ele pare ou qualquer outro clube", acrescentou o executivo do Atlético-MG.
O Galo apresentou um projeto especial a Hulk para negociar sua permanência. A proposta inclui participação futura na SAF alvinegra, estátua na Arena MRV, produção de documentário da última temporada no clube, espaço no museu e criação de uma joint venture para explorar a marca do ídolo por 10 anos.
Na mira do Fluminense, Hulk teria ficado insatisfeito com a oferta do Atlético por considerar que o clube está antecipando sua aposentadoria. Daí surgiu a reação de Paulo Bracks sobre o uso do termo.

"Ele é um assunto institucional, não é só do departamento de futebol. Ele é muito grande, e tem que ser tratado de forma interna e institucional. Não vou entrar em detalhes sobre o que está sendo conversado, sobre o projeto apresentado e os detalhes nas reuniões, que dizem respeito às partes ali sentadas", disse Bracks.
"O que confirmo para vocês, o principal é: ninguém da diretoria do clube deseja que ele saia. O Hulk é um ídolo, o maior ídolo da história para mim, e tem tudo para se tornar uma lenda, representando o Atlético para sempre", concluiu.

Proposta do Flu?
À espera da definição de Hulk, o Fluminense também oferece um contrato de duas temporadas ao atacante de 39 anos. Paulo Bracks negou que o Atlético negocie a transferência do ídolo, mas admitiu que o jogador recebeu uma proposta.
"Hoje não tem negociação de nenhum clube com o Atlético. Desde que ele chegou, ele tem sido procurado por vários clubes. Como não há nenhuma negociação, não consigo tratar de temas que poderiam estar em pauta. Eu tenho ciência que ele tem uma proposta com o staff dele", explicou.
