De acordo com Pedrinho, o técnico argentino do Corinthians não sabe o tamanho do Vasco. O presidente do clube carioca ainda falou sobre certas "coisas" que Ramón fez durante a passagem pela Colina. O dirigente não se aprofundou na questão.
Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore
"Com certeza ele não sabe o tamanho do Vasco, por isso, falou aquela besteira que ele falou. E por isso que ele fez algumas coisas aqui. Ele não sabe o tamanho do Vasco. Ele não sabe o tamanho da torcida do Vasco. E, se ele acredita em algumas pesquisas, ele está muito enganado do que é o Vasco", disparou Pedrinho.
Indagado posteriormente sobre o que seriam essas "coisas" praticadas por Ramón, Pedrinho afirmou que o caso está na Justiça.
"Eu tenho muita dificuldade de lidar com ingratidão, e ele não pode se achar maior do que o Vasco. Nem ele nem o filho dele. Como as outras pessoas não podem se achar melhor do que as outras instituições. A questão ética foi quebrada naquela fala dele", pontuou o presidente do Vasco.
"Ele pode achar aquilo, é um direito dele, mas o que a torcida fez por ele aqui deveria exaltar eternamente. Porque se ele ressurgiu no futebol agradeça à torcida do Vasco, porque foi grata e justa com ele", concluiu Pedrinho.
Ao ge.globo, a fala de Ramón Díaz que gerou toda a polêmica foi a seguinte: "Em nível institucional, de clube, é muito maior o Corinthians do que o Vasco. Muito maior. Alguns por aí não vão gostar do que digo, bom, a realidade é essa", declarou.
O comandante argentino foi indagado sobre o tema após a vitória sobre o Cruzeiro na quarta-feira passada (20) e fez uma espécie de mea-culpa.
"Primeiro que em nenhum momento faltei com respeito ao Vasco, pelo contrário. Foi o clube que nos deu a chance de vir ao Brasil. Estava em uma situação muito complicada. É difícil jogar contra o rebaixamento, e nos receberam bem. Algumas coisas eu não gostei, isso faz parte do jogo", explicou.