Mais

Pedro decide clássico e manda recado a dirigente do Fla: "Espero que reconheça o erro"

Pedro voltou em grande estilo e decidiu o clássico
Pedro voltou em grande estilo e decidiu o clássicoAlexandre Loureiro/AGIF via AFP
Pedro teve um retorno triunfal neste domingo (20) ao decidir o clássico contra o Fluminense, no Maracanã. O camisa 9 marcou o único gol do jogo e desabafou depois do duelo, após uma semana muito conturbada para o atacante.

Fora dos relacionados nas duas últimas partidas do Flamengo e criticado publicamente por Filipe Luís, Pedro deu uma resposta dentro e fora de campo sobre o ocorrido. Segundo o jogador, o que fez ele perder rendimento nos treinos foi o vazamento de prints de um dirigente rubro-negro reconhecendo que o venderia por 15 milhões de euros (R$ 97 milhões).

Veja como foi Flamengo 1x0 Fluminense

"Sem dúvida, muito feliz pelo gol de hoje. Um momento importante para mim, individualmente falando. Agradecer aos companheiros e à torcida também. Mas foi uma semana bem diferente, bem turbulenta para mim. Como eu falei no que eu postei, reconheço que tive uma semana bem abaixo do que eu poderia produzir, após um episódio que mexeu comigo, um vazamento que me expôs, que não teve respeito por tudo que fiz aqui dentro nesses cinco anos. Essa postagem de um membro da diretoria mexeu com meu emocional", iniciou.

"Dessa mesma maneira que eu estou reconhecendo que tive a semana abaixo, espero que quem me feriu, esse membro da diretoria, também reconheça o erro. Mas isso aí pra mim já passou. Hoje, graças a Deus, foi uma resposta dentro de campo. Fico feliz por esse gol. Agradecer ao carinho de todos e a Deus", completou o atacante do Flamengo em entrevista ao Premiere.

Este foi o primeiro gol de Pedro após quase dois meses sem marcar. A última vez havia sido em 22 de maio, contra o Botafogo-PB, na Copa do Brasil.

O Flamengo é vice-líder do Brasileirão, três pontos atrás do Cruzeiro. O próximo compromisso do Rubro-Negro será contra o Red Bull Bragantino, na quarta-feira (23), no interior de São Paulo.