O executivo Pedro Martins despediu-se do Botafogo nesta segunda-feira (23). Ele ocupava o cargo de diretor de futebol, função que assumiu na metade da atual temporada. O anúncio da saída foi feita pelo Glorioso, que agradeceu pelos serviços prestados, e também pelo próprio dirigente.
"Após refletir longamente sobre a possibilidade de assumir uma nova função em outro clube de futebol, optei sair para o novo desafio. Uma decisão difícil, por toda a intensidade dos últimos meses e a conexão criada com as pessoas", publicou Pedro Martins em suas redes sociais.
O executivo deverá assumir um cargo no Santos. Antes do rápido trabalho no Botafogo, Martins passou por Ferroviária, Athletico-PR, Cruzeiro e Vasco.
"Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, Martins foi peça importante na liderança do sucesso esportivo do Botafogo neste ano histórico que foi 2024. O clube agradece o profissional pelos relevantes serviços prestados e deseja muito sucesso em seus futuros projetos", aponta o comunicado do Botafogo.