O técnico Filipe Luís, do Flamengo, explicou neste domingo (20), por que voltou a escalar o "desafeto” Pedro, e revelou que a controvérsia com o jogador está "encerrada".
Pedro foi o autor do gol da vitória rubro-negra por 1 a 0 sobre o Fluminense, no Maracanã, pela 15ª rodada do Brasileirão.
Confira os detalhes de Flamengo 1x0 Fluminense
“É um assunto completamente encerrado. Não tem nenhuma polêmica, nada. Sou o homem mais feliz do mundo quando um jogador como ele entra e faz o gol. Futebol é maravilhoso, te dá essas possibilidades", afirmou Filipe Luís na coletiva depois do clássico.
Na semana passada, o treinador reclamou publicamente de Pedro, chamando sua postura nos treinamentos de “lamentável” e “ridícula".
Pedro decide clássico e manda recado a dirigente do Fla: "Espero que reconheça o erro"
“Eu tenho um lema que eu vivo: não tem ninguém mais importante do que a equipe. Nem o Pedro, nem o treinador. Nenhum jogador que está ou que passou é mais importante do que o Flamengo. Hoje, eu gostei não só do gol. Gostei da forma como se comportou defensivamente, como correu. Esse brilho ele recuperou", acrescentou o comandante do time.

"Não tenho nenhum problema com o Pedro. O Pedro recuperou o brilho, fez o gol, foi importante. Acredito que nem eu, nem ele, nem ninguém queira mais falar desse assunto", completou.
O camisa 9 rubro-negro voltou à lista de relacionados após dois jogos afastado da equipe.
Contra o Flu, Pedro entrou aos 26 minutos do 2º tempo, no lugar de Arrascaeta, e anotou seu gol aos 40 minutos.