PRÉVIA: Athletico-PR x Flamengo; confira análise e principais estatísticas

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: Athletico-PR x Flamengo; confira análise e principais estatísticas

Flamengo, fora de casa, ainda não foi derrotado neste Brasileirão
Flamengo, fora de casa, ainda não foi derrotado neste BrasileirãoFlashscore
A liderança já esteve nas mãos do Athletico-PR neste Brasileirão e a briga do Furacão nesta rodada é passar pelo atual líder Flamengo para retomar a ponta da competição nacional, já que inicia um ponto abaixo do rubro-negro carioca - mas tendo Botafogo e Bahia entre eles.

Os paranaenses voltaram a vencer após três derrotas seguidas, retomando o sorriso no rosto. E atuar em casa é o grande trunfo do Athletico, pois eles estão 100% em seus domínios (os únicos ao lado do Bahia), com o melhor ataque (9G) e a defesa menos vazada (1G) quando atuam como mandantes no torneio nacional - ou seja, com isso, eles têm apenas uma campanha de meio de tabela quando estão como visitantes.

Já o Flamengo, fora de casa, ainda não foi derrotado neste Brasileirão (2V, 2E), vindo de uma sonora goleada diante do arquirrival Vasco (1-6) em seu último jogo e triunfo como visitante no torneio nacional. Essa vitória faz parte da atual série flamenguista de três triunfos seguidos na Série A que levaram o time à liderança.

Acompanhe Athletico-PR x Flamengo, ao vivo, pelo Flashscore

A sequência foi importante para frear as três partidas seguidas sem vitória (2E, 1D) que o Fla vinha, que havia colocado a equipe em oitavo lugar. Contra o Furacão, o rubro-negro carioca terá que se virar sem o técnico Tite no banco de reservas, já que o treinador cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio.

Confira a tabela completa do Brasileirão

Jogadores a serem observados

O uruguaio Gonzalo Mastriani mostrou novamente seu faro de gol e anotou um doblete pela quarta vez na temporada, três vezes pelo Athletico. Luiz Araújo também anotou dois gols na última partida, fazendo o seu quarto tento neste ano pelo Flamengo.

Estatística de destaque

O Flamengo tem a melhor média de finalizações certas por jogo (6,75) até o início desta rodada do Brasileirão.