PRÉVIA: Atlético-GO x São Paulo; confira análise e principais estatísticas

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: Atlético-GO x São Paulo; confira análise e principais estatísticas

Os dois times buscam a primeira vitória no Brasileirão
Os dois times buscam a primeira vitória no BrasileirãoFlashscore
As únicas duas equipes que perderam os dois primeiros confrontos do Campeonato Brasileiro se encontram na terceira rodada do torneio nacional, com o Atlético-GO já começando pior do que em 2022, seu último ano na elite do futebol nacional, quando em sua estreia conquistou um ponto. A primeira vitória, porém, foi acontecer somente na sétima rodada, algo que deseja evitar aqui.

E para sair vitorioso, o Dragão relembra seu histórico contra o São Paulo, vencendo cinco dos últimos sete duelos diretos em solo goiano (2D) e o último empate entre essas equipes acontecendo em território paulista no Brasileirão 2017 (2-2). No último Brasileirão, porém, os dois confrontos diretos geraram triunfos do São Paulo, ajudando na queda do Atlético.

No São Paulo, as duas derrotas seguidas ampliaram a crise fora de campo, resultando na demissão do técnico Thiago Carpini, que deixa o comando no duelo deste fim de semana diante do Dragão para o interino Milton Cruz, que já esteve à frente da equipe tricolor por 43 partidas (23V, 7E, 13D).

Acompanhe Atlético-GO x São Paulo, ao vivo, pelo Flashscore

O São Paulo busca vencer o Atlético-GO para elevar o moral antes do importante duelo com o Barcelona de Guayaquil pela Copa Libertadores, competição que deu uma sobrevida a Carpini após a equipe tricolor vencer o segundo confronto da competição internacional, colocando a equipe paulista na segunda colocação do seu grupo.

Jogadores a serem observados

Luiz Fernando marcou nas últimas três partidas com gols do Atlético, enquanto Calleri participou de cinco gols (3G, 2A) no Paulistão, marcando seu último gol contra o Cobresal, partida antes do início do Brasileirão.

Siga o Brasileirão pelo Flashscore

Estatística de destaque

Os últimos 16 confrontos diretos entre Atlético-GO e São Paulo tiveram pelo menos um gol na partida.