O Mirassol ocupa a 4ª posição, com 60 pontos em 34 jogos. A equipe já está garantida na Libertadores de 2026, que será a primeira participação do clube em 100 anos de história. Na rodada passada, o time empatou por 1 a 1 com o Santos, fora de casa, e vive bom momento dentro e fora de campo.
Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore
O Ceará aparece em 14º lugar, com 42 pontos somados. Na rodada passada, o time foi superado dentro de casa pelo Internacional, resultado que não agradou a torcida - que esperava uma vitória para que o Vozão se livrasse de vez da ameaça do Z4. Por isso, somar pontos no interior paulista será fundamental para se recuperar na competição e também chegar aos 45 pontos, espantando as chances de queda.
Duelo direto histórico
Nos últimos cinco confrontos, o Mirassol venceu três vezes, o Ceará triunfou em uma oportunidade e houve ainda um empate.
Siga Mirassol x Ceará ao vivo no Flashscore
Estatísticas de destaque
O Mirassol tem a melhor campanha como mandante entre os estreantes da Série A, com 11 vitórias. O time ainda não perdeu jogando como mandante.
O Leão Caipira tem 55 gols marcados, sendo o terceiro melhor ataque da competição - atrás de Flamengo (73) e Palmeiras (58).
Jogando como visitante, o Ceará tem 33% de aproveitamento neste Brasileirão (4V, 5E e 8D).
Em média, o Vozão fica com a bola menos que seus rivais neste Brasileirão, com apenas 42% de posse.
Jogadores importantes a serem observados e jogadores ausentes
O atacante Alesson já participou diretamente de nove gols do Mirassol neste Brasileirão, sendo quatro bolas nas redes e cinco assistências. Neto Moura está suspenso, enquanto Edson Carioca não vai a campo por questão médica.
Dieguinho, do Ceará, tem média de 5,1 bolas recuperadas por jogo, se firmando como um pilar no meio-campo cearense. Vina e Pedro Raúl serão ausências por suspensão. Luiz Otávio e Fernando Sobral estão lesionados.
Análise de apostas
As odds apontam favoritismo do Mirassol, que é forte em casa e faz campanha melhor. Uma boa opção de ganho é apostar em menos de 2,5 gols, que tem sido recorrente nos jogos do Vozão. Outra oportunidade é investir em mais de 4,5 cartões, já que o confronto promete intensidade.
