Notícias da partida e forma atual
O Mirassol está na 4ª posição, com 56 pontos somados. A equipe não venceu seus últimos dois jogos, um empate diante do Botafogo e uma derrota para o Fluminense. O desafio de se recuperar será exatamente diante do líder da competição e, de quebra, o Leão Caipira vai defender sua invencibilidade nos 16 jogos dentro de casa neste Brasileirão (10V e 6E).
Acompanhe Mirassol x Palmeiras com narração ao vivo no Flashscore
O Palmeiras segue na liderança e, na rodada passada, conseguiu ampliar a vantagem para o Flamengo. O Verdão chegou aos 68 pontos ao vencer o Santos e agora tem três a mais que o Rubro-Negro carioca. Considerando todas as competições, o Alviverde não perde há quatro jogos e, com muita consistência dentro de campo, a equipe dá passos certeiros em busca da taça nacional.
Duelo direto histórico
Em toda a história, os times se enfrentaram em 16 ocasiões, com nove vitórias do Palmeiras, três triunfos do Mirassol e quatro empates.
Estatísticas de destaque
O Mirassol perdeu apenas dois jogos como mandante na temporada de 2025, ambos no Campeonato Paulista. Uma dessas derrotas foi para o Palmeiras, por 3 a 2. O Leão Caipira não marcou gols nas últimas duas partidas que disputou. A última vez que ficou três jogos sem marcar foi em junho de 2024.
Nos últimos quatro jogos, o Palmeiras não sofreu gols. Para melhorar, foram oito bolas nas redes adversárias neste mesmo período. O Palmeiras tem o melhor aproveitamento fora de casa neste Brasileirão, com 69% dos pontos ganhos (9V, 2E e 3D).
Jogadores importantes a serem observados e jogadores ausentes
O goleiro Walter, do Mirassol, tem média de 3,6 defesas por jogo neste Brasileirão. Ele não levou gol em nove dos 25 jogos que disputou. Edson Carioca está lesionado e Daniel Borges é ausência por suspensão.
Vitor Roque, do Palmeiras, voltou a ser convocado para a Seleção Brasileira e vive boa fase técnica. Ele tem 12,1 gols esperados (xG) neste Brasileirão, mas supera essa marca e já balançou as redes 15 vezes. Weverton, Lucas Evangelista e Paulinho são os desfalques por lesão.
Análise de apostas
O duelo promete equilíbrio, pois coloca frente a frente um dos melhores mandantes contra o melhor visitante, ambos no G4. É propício apostar que ambas as equipes vão marcar gols. Também é interessante considerar um alto volume de escanteios, já que o Palmeiras costuma pressionar e o Mirassol tem boa imposição ofensiva dentro de casa.
