Naquela ocasião, o time rubro-negro não anotou um gol sequer, fato já diferente no momento atual, tendo marcado um gol em cada partida. Isso não chega a ser um ponto positivo, já que, mesmo assim, a equipe comandada por Pepa tem o segundo pior ataque do Brasileirão (2GF), à frente apenas do São Paulo (1GF).
O Bragantino está apenas três pontos acima neste torneio nacional, conseguindo todos os resultados possíveis (1V, 1E, 1D). Na última rodada, o Massa Bruta segurou o ímpeto do atual campeão Botafogo (1 a 0), voltando a não sofrer gol em uma partida após cinco confrontos seguidos em todas as competições.
Acompanhe Sport x Red Bull Bragantino ao vivo no Flashscore
Essa última partida sem conceder gol foi a última de uma série de três vitórias consecutivas, algo que o Braga espera iniciar neste momento para fazer um bom começo de caminhada no Brasileirão e dar mais tranquilidade para o técnico Fernando Seabra conseguir colocar em prática suas ideias.
Jogadores a serem observados
Lucas Lima foi titular nas três partidas do Sport até aqui, tendo uma assistência e dois cartões amarelos. No Braga, o goleiro Cleiton vem de um jogo sem sofrer gol, lembrando dos seus últimos quatro confrontos contra o Sport, todos sem conceder um gol sequer.
Estatística de destaque
Nas últimas três vitórias do Sport, o Leão não sofreu um gol sequer no primeiro tempo.
