O Vasco, porém, vem de duas derrotas, ambas por 3-0, mas pode-se apegar ao fato que elas foram fora de casa, onde a equipe carioca tem aproveitamento de time rebaixado. Já em seus domínios, o time alvinegro venceu seus últimos dois duelos, tendo perdido apenas um de seus últimos 12 confrontos como mandante (7V, 4E, 1D), somando cinco jogos sem sofrer gols nessa série.
Confira a classificação do Brasileirão
Falando em defesa sólida e recuperação, o Internacional é exemplo de reviravolta nesta Série A, deixando longe a briga contra o rebaixamento para buscar a consolidação no agora G5, liderando o returno com apenas uma derrota nos jogos válidos pela segunda metade do Brasileirão. A defesa é a segunda que menos sofreu gol neste segundo turno (11 - um a mais que a do Botafogo).
Acompanhe Vasco x Internacional com narração ao vivo do Flashscore
O Colorado conquistou metade dos seus pontos fora de casa, sendo o quarto colocado na tabela de visitantes, não perdendo longe de seus domínios há seis partidas (3V, 3E), mostrando poder de reação em dois desses empates ao marcar o gol da igualdade perto do término dos confrontos.
Jogadores a serem observados
Artilheiro do Vasco com nove gols anotados neste Brasileiro, Vegetti busca terminar a seca de gols, que dura desde o fim de setembro. No Inter, o camisa 10 Alan Patrick lidera o número de contribuições em gols (7G, 3A) - ao lado de Borré (8G, 2A) - mesmo sendo um dos mais veteranos do elenco colorado.
Estatística de destaque
O Vasco lidera o ranking de desarmes concluídos (409), com o Inter logo abaixo (370).