PRÉVIA: Vitória x Internacional; confira análise e principais estatísticas

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: Vitória x Internacional; confira análise e principais estatísticas

Internacional vem de quatro partidas sem perder em todas as competições
Internacional vem de quatro partidas sem perder em todas as competiçõesFlashscore
A lanterna do Brasileirão virou novamente uma realidade para o Vitória na última rodada após completar mais uma partida sem um triunfo no torneio nacional. O Leão da Barra é a única equipe que ainda não saiu de campo com os três pontos somados até aqui no torneio.

Apenas um dos seus três pontos somados foi conquistado em casa, no clássico contra o arquirrival Bahia (2-2), com o Vitória estando atualmente em uma série de três derrotas consecutivas atuando como mandante. No último confronto, o ataque passou em branco, algo que aconteceu em outros dois jogos.

Isso é visto com bons olhos pelo Internacional, que vem de quatro partidas sem perder em todas as competições, não sofrendo um gol sequer, fato que ajudou a garantir a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana e a ampliação para três jogos da série sem derrota (1V, 2E) no Brasileirão.

Acompanhe Vitória x Internacional, ao vivo, pelo Flashscore

A equipe gaúcha soma seis pontos fora de casa, tendo o segundo melhor aproveitamento como visitante da competição nacional, ficando empatado com Flamengo e Atlético-MG e atrás apenas do Palmeiras. As redes, porém, foram pouco estufadas quando o Inter atua fora de casa, com o Colorado tendo anotado dois gol e sofrido apenas um nos três duelos disputados.

Confira a tabela completa do Brasileirão

Jogadores a serem observados

Atleta com mais participações em gols pelo Vitória, Matheuzinho (1G, 2A) é o jogador de linha que mais soma minutos em campo (601) da sua equipe neste Brasileirão, tendo atuado nas oito partidas, o mesmo acontecendo com o zagueiro Vitão, sendo o zagueiro o único que disputou todos os minutos das seis partidas jogadas pelo Internacional.

Estatística de destaque

Vitória e Internacional não fazem uma partida sem gols desde 2010 (VIT: 5V, 3E, 5D desde então).