Mais

Quem mais brilhou na 25ª rodada do Brasileirão? Veja top 5 notas mais altas

O vascaíno Paulo Henrique acabou com o Cruzeiro
O vascaíno Paulo Henrique acabou com o CruzeiroMatheus Lima/Vasco

O lateral Paulo Henrique, do Vasco, conseguiu a maior nota da 25ª rodada da Série A, que se encerrou nesta segunda-feira (29). Ele foi o único a ter avaliação maior que 9.

Já o Atlético-MG, que venceu o Mirassol, foi o único time a botar dois atletas dentre as maiores notas do fim de semana.

Você já pode receber notificações de seus jogadores favoritos no app do Flashscore! Veja como

Veja a seguir os top 5 destaques individuais da rodada, baseado na avaliação automática do Flashscore - entenda aqui como funciona o sistema.

Resultados da jornada
Resultados da jornadaFlashscore

Top 5 notas mais altas da 25ª rodada da Série A

1) Paulo Henrique (Vasco) – 9.2

O lateral cruzmaltino foi monstruoso na vitória de 2 a 0 sobre o Cruzeiro, em São Januário. Ele deu a assistência do primeiro gol, anotado por Rayan, e depois fechou o placar.

A nota de 9,2 foi a melhor de Paulo Henrique em todo o Brasileirão até aqui.

2) Rony (Atletico-MG) – 8.7

Além de dar a assistência para o gol que decidiu o jogo contra o Mirassol (1x0), Rony Rústico acertou 93% dos passes, sofreu 4 faltas e ganhou 70% das divididas na partida.

3) Ronaldo Strada (Bahia) – 8.4

O goleiro do Bahia não só fechou o gol na vitória de 1 a 0 sobre o Palmeiras em Salvador, como deu assistência para o tento de Ademir!

Strada fez 4 defesas, prevenindo um xG de 0,32, e ainda acertou 67% dos passes que tentou.

4) Pedro Henrique (Ceará) – 8.3

O atacante do Vozão fez o gol que definiu o 1 a 0 sobre o São Paulo no Morumbi. 

Pedro Henrique também teve 100% de sucesso nos 2 dribles que tentou, acertou 82% dos passes, sofreu 3 faltas (maior número do jogo) e ganhou 8 divididas.

5) Vitor Hugo (Atletico-MG) e Carrascal (Flamengo) – 8.2

O zagueiro do Galo fez o gol da vitória sobre o complicadíssimo Mirassol na Arena MRV. Vitor Hugo ainda acertou 24 de seus 27 passes e deu 41 toques na bola.

O meia Carrascal, do Flamengo, também conseguiu a mesma nota que o defensor atleticano. Carrascal deu as duas assistências na virada rubro-negra (2x1) sobre o Corinthians em Itaquera.

Confira a classificação do Brasileirão