O meia-atacante cruzeirense Matheus Pereira foi o jogador que ganhou a nota mais alta da rodada. Ele brilhou no empate da Raposa com o Sport em 1 a 1.
Siga seus craques favoritos no app do Flashscore
Veja a seguir os top 5 destaques individuais do fim de semana na Série A, baseado na avaliação automática do Flashscore - entenda aqui como funciona o sistema.

1) Matheus Pereira (Cruzeiro) – 8.8
O camisa 10 celeste não fez gol, mas deu 100 toques na bola (recorde na partida), incluindo a assistência para o gol de Gabigol. Matheus Pereira foi também quem mais se envolveu em divididas na partida (16), quem mais driblou (6) e quem mais acertou passe no terço final (31).

2) Carbonero (Internacional) – 8.7
O atacante do Inter também não balançou a rede, mas jogou muito na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo. Ele deu 1 assistência, sofreu 2 faltas, acertou 76% dos passes e ganhou 86% das divididas por baixo (recorde na partida), além de ter roubado 2 bolas.
3) Jhon Jhon (Bragantino) – 8.6
O ex-palmeirense fez o gol da vitória (de pênalti) em Bragantino 1x0 Grêmio. Jhon Jhon também foi quem mais tocou na bola (91) e quem mais driblou (4).
4) Pedro Henrique (Ceará) – 8.5
O atacante do Vozão fez o 2º gol de Ceará 3x0 Santos no Castelão. Pedro Henrique ainda converteu 89% dos passes e acertou duas finalizações no alvo.
5) Brenno (Fortaleza) – 8.4
O goleiro do Leão fechou a porta para o Juventude em Caxias, na vitória cearense por 2 a 1.
Brenno fez 6 defesas e tomou apenas um gol, embora tenha enfrentando um xG de 1,74.