Volpi foi o titular do Grêmio em 2025, com 49 jogos, mas viveu altos e baixos. O goleiro perdeu espaço com a chegada de Weverton nesta janela de transferências e acertou sua saída de forma amigável.
Acompanhe as notícias do mercado da bola
"O Red Bull Bragantino vem crescendo muito nos últimos anos, e isso vem despertando o interesse nos jogadores, gerando comentários no cenário nacional. Quando surgiu a oportunidade de vir para cá, não tive dúvida de que esse era o caminho a ser escolhido", afirmou Volpi.
O goleiro é o terceiro reforço do Bragantino para 2026. Também nesta terça, o clube anunciou o meia Rodriguinho, do São Paulo. O volange Ignacio Sosa, ex-Peñarol, é a outra novidade.
Tiago Volpi chega para suprir a saída de Lucão. O reserva imediato de Cleiton nos últimos anos trocou o Red Bull Bragantino pelo Gil Vicente, de Portugal.

Revelado pelo São José-RS, Volpi obteve destaque no cenário nacional em sua passagem pelo Figueirense. Goleiro do São Paulo entre 2019 e 2022, o novo reforço do Bragantino também defendeu o Querétaro e o Toluca, ambos do México.
O Massa Bruta estreia no Brasileirão nesta quarta (28), em visita ao Coritiba no Couto Pereira, às 19h. No domingo (1º), o time de Vagner Mancini recebe o São Bernardo pelo Paulistão.
