O Bragantino tem apenas 1 ponto, está em 15º lugar e ainda busca sua primeira vitória no campeonato. O time de Fernando Seabra vive um jejum de cinco jogos em todas as competições, com três empates e duas derrotas.
Confira a classificação atualizada do Brasileirão
Já o Botafogo tem 4 pontos e está na beira do G4, em 5º lugar. Após um começo de ano ruim, o Alvinegro alcançou duas vitórias seguidas pela primeira vez desde o fim de janeiro. Na última terça-feira (8), a equipe de Renato Paiva venceu o Carabobo-VEN por 2 a 0, no Nilton Santos, pela Libertadores.

O histórico recente do confronto é amplamente favorável ao Botafogo, invicto há oito jogos contra o Bragantino. São seis vitórias e dois empates no período. O último triunfo do Massa Bruta foi em novembro de 2020, no Nilton Santos. No Nabizão, o time paulista não vence o Glorioso desde 2015.
Escalações prováveis
Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Pedro Henrique, Guzmán e Juninho Capixaba; Gabriel, Matheus Fernandes e Jhon Jhon; Nacho Laquintana, Eduardo Sasha e Vinicinho. Técnico: Fernando Seabra.
Desfalques: Nathan Mendes, Agustín Sant'Anna, Matheus Fernandes, Fabinho e Fernando (lesionados).
Botafogo: John; Vitinho, Jair, Barboza e Alex Telles; Gregore e Marlon Freitas; Artur (Patrick de Paula), Savarino e Santi Rodríguez; Igor Jesus. Técnico: Renato Paiva.
Desfalques: Bastos e Nathan Fernandes (lesionados); Danilo Barbosa (transição); Marçal (recondicionamento físico).
Acompanhe Red Bull Bragantino x Botafogo com narração ao vivo no Flashscore
Onde assistir
Red Bull Bragantino x Botafogo
Sábado, 12 de abril, 16h (horário de Brasília)
3ª rodada do Brasileirão
Transmissão: Premiere (pay-per-view e streaming)
Estádio: Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)