Reinaldo, do Mirassol, tem a maior nota da 34ª rodada do Brasileirão; veja top 5

Reinaldo, do Mirassol, fez o gol de empate do Mirassol contra o Santos
Reinaldo, do Mirassol, fez o gol de empate do Mirassol contra o SantosMAURICIO DE SOUZA / AGIF / AGIF VIA AFP

O lateral Reinaldo marcou o gol que confirmou matematicamente o Mirassol na próxima Libertadores, no empate com o Santos, na Vila Belmiro. Além dele, dois botafoguenses também figuraram no top 5.

Um jovem panamenho comandou a virada alvinegra diante do Sport, no Nilton Santos, e está entre os destaques da rodada. Yuri Alberto, com dois gols no Majestoso, fez o Corinthians subir na tabela e é outro que aparece no top 5.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão

Veja a seguir os top 5 destaques individuais da rodada, baseado na avaliação automática do Flashscore - entenda aqui como funciona o sistema.

Os resultados da rodada
Os resultados da rodadaFlashscore

1) Reinaldo (Mirassol) - nota 8,7

Esse foi o 12° gol de Reinaldo no Brasileirão. O lateral é o jogador de defesa com mais gols no campeonato e tem sido decisivo para a grande campanha do Mirassol. Diante do Santos, o camisa 6 venceu 10 duelos e teve 83% de acerto nos passes.

2) Kadir Barría (Botafogo) - nota 8,3

O panamenho saiu do banco logo no primeiro tempo, pois teve que substituir Chris Ramos, que saiu lesionado quando o placar marcava 2 a 1 para o Sport. No entanto, Kadir Barría empatou e, já nos acréscimos, virou o jogo para o Botafogo

Kadir Barría, do Botafogo
Kadir Barría, do BotafogoVitor Silva/Botafogo

3) Luis Mandaca (Juventude) - nota 8,3

Nenhum dos seis gols do animado duelo entre Juventude e Cruzeiro foi de Luis Mandaca, mas mesmo assim o jogador teve uma grande nota. O camisa 44 deu a assistência para o terceiro gol do Ju, além de ter tido 100% de acerto em passes certos no terço final. 

4) Yuri Alberto (Corinthians) - 8,2

Dois dos três gols do Corinthians no Majestoso foram de Yuri Alberto. O atacante abriu o marcador de pênalti e, já com 2 a 1 no placar, aproveitou o rebote de Memphis Depay para selar a vitória do Timão no clássico.

5) Artur (Botafogo) - nota 8,2

Se Barría marcou os dois gols decisivos, quem iniciou a virada do Botafogo foi Artur. O atacante recolocou o Fogão no jogo e, das quatro finalizações que tentou, três foram na direção do gol.

Artur fez o primeiro gol do Botafogo
Artur fez o primeiro gol do BotafogoArthur Barreto/Botafogo