A diretoria do Santos teve uma reunião virtual com Vojvoda nesta quarta para convencê-lo a abandonar as férias na Argentina, segundo o UOL. As conversas avançaram bem e devem ter um desfecho em breve, informou o jornalista César Luis Merlo.
Acompanhe as notícias do mercado da bola
Demitido do Fortaleza em meados de julho, Vojvoda planejava assumir um novo time apenas em 2026. O interesse do Santos, porém, fez o treinador repensar a ideia.

O Peixe está sem técnico desde o último domingo (17), quando apanhou de 6 a 0 do Vasco e demitiu Cléber Xavier. A derrota humilhante deixou o Santos em 15º lugar no Brasileirão, dois pontos acima da zona de rebaixamento.
Sampaoli era o plano A da diretoria por ter levado o Santos ao vice-campeonato brasileiro em 2019. O argentino acumula trabalhos frustrantes nos últimos anos, com passagens por Atlético-MG, Olympique de Marselha, Sevilla e Flamengo. Ele está livre no mercado desde que foi demitido do Rennes-FRA, em janeiro.
O Santos volta a campo no domingo (24) para o duelo contra o Bahia, na Fonte Nova, pela 21ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 16h (horário de Brasília).
