Com 34% de probabilidade de rebaixamento, segundo as odds da Betfair, o Alvinegro é o maior clube da primeira divisão em situação de perigo. À frente do Peixe, apenas Sport, Juventude, Vitória e Fortaleza — todos com risco superior a 70%.
Confira a classificação do Brasileirão
O desempenho recente do Santos, com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, reforça o cenário de instabilidade e reacende o temor de um novo colapso.

Entre os times que ainda olham para a parte de baixo da tabela, Atlético-MG (9%), Vasco (7,7%), Grêmio (5%) e Ceará (4%) aparecem com risco moderado. Corinthians, Internacional e Red Bull Bragantino têm chances mínimas, de cerca de 2%, de disputar a Série B em 2026.
Palmeiras e Flamengo disputam o título
No topo da tabela, o campeonato segue dividido entre Palmeiras e Flamengo. O time alviverde mantém leve vantagem, com 59% de chances de levantar a taça, enquanto o Rubro-Negro aparece logo atrás, com 45%. O Cruzeiro corre por fora, com 5% de probabilidade, sustentado por uma campanha sólida e uma das defesas menos vazadas da competição.
E, entre os seis primeiros, o Mirassol segue surpreendendo. Na luta por vaga na Libertadores, Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro têm presença praticamente garantida no G6. Botafogo, Bahia e Mirassol completam a lista dos mais cotados.
O Fluminense ainda briga por uma vaga, enquanto São Paulo, Internacional e Corinthians correm por fora em busca de uma reação na reta final do campeonato.