Com a camisa do São Paulo, Diego Costa faturou o Paulistão, Copa do Brasil e a Supercopa. Foram 161 partidas no total. Aos 24 anos, ele viverá uma nova experiência em sua carreira e seguirá para o Krasnodar, um dos clubes de maior investimento no futebol russo atual.
Confira a classificação da Série A do Brasileirão no Flashscore
Ao canal oficial do São Paulo, Diego Costa despediu-se do torcedor tricolor e agradeceu ao clube por ter lhe proporcionado a oportunidade de mostrar o seu potencial e se profissionalizar.
"Muito feliz por tudo o que eu vivi aqui, agradeço à minha família, que sempre acreditou em mim; aos torcedores que, quando comecei a jogar, me apoiaram de uma forma que jamais esperei", disse Diego Costa.
"Fico até emocionado de falar. Agradeço muito a Deus, porque consegui realizar o sonho daquele moleque que saiu lá de Campo Grande, que trabalhou de pedreiro com o padrasto. Jamais imaginei viver tudo isso", acrescentou o zagueiro.
O São Paulo é atualmente o sexto colocado da Série A do Brasileirão, com 27 pontos. O time entra em campo nesta quarta-feira (17), quando enfrenta o Grêmio, às 20h, no Morumbis, pela 17ª rodada.
