Mais

Sport x Vasco: onde assistir e escalações de jogo do Brasileirão

Vasco venceu Sport por 3 a 1 no primeiro turno
Vasco venceu Sport por 3 a 1 no primeiro turnoMatheus Lima/Vasco

Sport e Vasco se enfrentam neste domingo (31), na Ilha do Retiro, pela 22ª rodada do Brasileirão. A bola rola no Recife às 20h30 (horário de Brasília).

Os dois times estão na zona de rebaixamento. O Sport tem 10 pontos e amarga a lanterna. O Vasco começou a rodada fora do Z4, mas foi ultrapassado pelo Juventude no sábado (30) e caiu para 17º, com 19 pontos.

Confira a classificação do Brasileirão

O Sport busca sua primeira vitória como mandante no campeonato. Os últimos três jogos em casa terminaram empatados. Ao todo, são cinco pontos em nove partidas na Ilha do Retiro. O Leão não vence em seu estádio desde 8 de março, quando bateu o Santa Cruz pela semifinal do Campeonato Pernambucano.

Os últimos duelos entre Sport e Vasco
Os últimos duelos entre Sport e VascoFlashscore

Já o Vasco vem de empate com o Botafogo pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. No Brasileirão, o Cruz-Maltino vive uma série de duas derrotas seguidas. A goleada histórica de 6 a 0 sobre o Santos foi a única vitória no campeonato em oito duelos após a Copa do Mundo de Clubes (3E, 4D).

Escalações prováveis

Sport: Gabriel; Matheus Alexandre, Rafael Thyere, Ramon Menezes e Kevyson; Rivera, Zé Lucas e Pedro Augusto (Atencio); Matheusinho, Derik Lacerda e Léo Pereira. Técnico: Daniel Paulista.

Desfalques: Denis, Hereda, Sérgio Oliveira, Lucas Lima e Zé Roberto (lesionados); Lucas Lima (dúvida).

Vasco: Léo Jardim; Puma Rodríguez; Hugo Moura, Lucas Freitas e Lucas Piton; Jair, Cauan Barros e Philippe Coutinho; Rayan, Vegetti e Nuno Moreira. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques: Paulo Henrique, Tchê Tchê, Thiago Mendes, Paulinho, Adson e GB (lesionados).

Acompanhe Sport x Vasco ao vivo no Flashscore

Onde assistir

Sport x Vasco

Domingo, 31 de agosto, 20h30 (horário de Brasília)

22ª rodada do Brasileirão

Transmissão: Amazon Prime Video (streaming)

Estádio: Ilha do Retiro (Recife)

Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)