Mais

STJD define punição e Borré fica à disposição do Inter em briga contra Z4

Participação de Borré em audiência foi importante para não agravamento da pena
Participação de Borré em audiência foi importante para não agravamento da penaGILSON LOBO / AGIF / AGIF VIA AFP

O atacante Borré, do Internacional, foi punido pelo STJD com um jogo de suspensão pela expulsão no duelo com o Cruzeiro, em 23 de agosto, pela 21ª rodada da Série A do Brasileirão. Como já cumpriu a automática, o atleta está liberado para reforçar o Colorado contra o Ceará na próxima quinta-feira (20).

Borré participou da audiência de forma remota. O julgamento aconteceu na manhã desta sexta-feira (14). O atleta colombiano encontra-se com a seleção de seu país para os compromissos da Data FIFA. 

Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore 

Com o Inter atravessando situação complicada na tabela — é o 15º colocado, com 37 pontos —, Borré é uma peça-chave para o técnico Ramón Díaz, que espera contar com o atleta na próxima quinta-feira. 

Para tanto, o Colorado tem toda uma logística preparada para contar com Borré e também com Carbonero, outro jogador colorado na seleção colombiana. 

Os Cafeteros vão realizar amistosos nos Estados Unidos contra Nova Zelândia neste sábado (15), às 21h (de Brasília), na Flórida, e depois contra a Austrália, na terça-feira (18), às 22h (de Brasília), em Nova York.

O duelo com o Ceará acontecerá no Castelão, às 21h30. O Vovô é o 12º na tabela, com 42 pontos, cinco a mais que o time gaúcho. 

Os números de Rafael Borré
Os números de Rafael BorréFlashscore