Mais

STJD mantém Vitão, do Internacional, suspenso por dois jogos do Brasileirão

Vitão vai perder as próximas duas rodadas do Brasileirão
Vitão vai perder as próximas duas rodadas do BrasileirãoRicardo Duarte / Internacional
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) manteve a suspensão do zagueiro Vitão, nesta quinta-feira (31), e o jogador vai desfalcar o Internacional por dois jogos - nos confrontos com São Paulo (3 de agosto, em casa) e Red Bull Bragantino (9 de agosto, fora de casa).

O defensor foi punido após criticar publicamente as decisões do árbitro Paulo Cesar Zanovelli na derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no dia 3 de maio.

Veja a classificação do Brasileirão

"Aqui tem de jogar sempre contra 12. Nunca o que o Bruno Henrique fez era para segundo amarelo. No gol anulado, o Yuri Alberto já tinha cartão e devia ser expulso, mas é normal. Teve o lance do Wesley que o VAR nem chamou para olhar. Bota esse árbitro cagado, vai ser sempre assim. É 11 contra 12 nessa porcaria", declarou Vitão.

O jogador seguia atuando devido a um efeito suspensivo obtido pelo clube em julho. No último domingo (27), o zagueiro já desfalcou o clube no empate com o Vasco (1 a 1), por uma suspensão de terceiro cartão amarelo. Na ocasião, Roger Machado substituiu o camisa 4 por Clayton Sampaio.