Em 16º lugar, ou seja, o primeiro time fora do Z4, com 42 pontos, o Athletico-PR pode cair para a segunda divisão em caso de derrota para o Atlético-MG, que também luta contra a queda, se o Bragantino vencer o já rebaixado Criciúma na última rodada.
Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore
O Furacão precisava apenas de um empate em casa na noite desta quinta-feira para se salvar e rebaixar o Bragantino, mas não conseguiu. O time chegou a ter a igualdade em um gol de Erick, mas permitiu que Eduardo Sasha, o grande herói do confronto com dois tentos, determinasse o triunfo do Massa Bruta.
A torcida do Athletico-PR mostrou impaciência com o técnico Lucho González durante todo o confronto. Além de vaiar as escolhas do comandante, os fanáticos também criticaram o time, que não conseguia corresponder dentro de campo.
Com a derrota confirmada, vândalos tentaram quebrar um dos acessos ao gramado, enquanto outros buscavam pular o vidro que separa as arquibancadas do campo. A confusão se estabeleceu principalmente nas organizadas, inclusive com torcedores do Furacão brigando entre si.
Veja como foi Athletico-PR 1 x 2 Bragantino
A Polícia Militar do Paraná foi acionada para evitar a escalada do conflito, enquanto os jogadores se dirigiram rapidamente para os vestiários. Em sinal de reprovação, a maior parte do estádio vaiou os responsáveis pela confusão.