Vegetti, principal atacante do Vasco, estava visivelvemente aborrecido com o resultado e fez uma dura cobrança após o apito final.
Veja como foi Corinthians 3 x 0 Vasco
"Não é time misto, é um grupo que tem que estar pronto quando jogar. A gente tem que ser inteligente, porque temos um ano longo e muitos jogos. Temos muito a melhorar. A gente cometeu erros muito infantis, que facilitaram para o adversário", declarou o argentino em entrevista ao Amazon Prime Video.
"Somos um time que toma muitos gols desde o ano passado. Mas o problema não é só a defesa, é do time inteiro. Começando dos atacantes, temos que defender melhor e cometer menos erros. Neste campeonato, se você comete um erro, tem grandes jogadores, e sofre gol", desabafou Vegetti.
Confira a tabela do Brasileirão
Esta é a segunda partida seguida em que o Vasco sofreu três gols. Na estreia da Sul-Americana, contra o Melgar, a equipe tinha aberto uma boa vantagem, mas cedeu o empate em 3 a 3.
"Temos que melhorar muito. Não pode tomar três gols do Melgar, três gols hoje, um gol do Santos. É impossível competir assim, temos que ter autocrítica", cobrou o atacante.
O próximo jogo do Vasco já é na terça-feira (8), contra o Puerto Cabello, da Venezuela, em São Januário, às 21h30, pela 2ª rodada do Grupo G da Copa Sul-Americana. No sábado (12), o time receberá o Sport, às 21h, novamente em casa, pelo Brasileirão.
