"Há coisas que ele vai ter que melhorar, e ele sabe disso", disse o treinador sobre Vitor Roque.
"Tem que assumir como todos que está em má fase. E só tem que fazer uma coisa, continuar trabalhando. Tem só 20 anos, a gente sabe, mas às vezes a sensação que tenho, neste momento, é que parece que joga com 50 quilos nas costas", continuou.
“O melhor que nós temos que fazer é ajudar da forma que podemos: pode ser (colocando para) jogar, pode ser ficar sem jogar durante um período. Esta é nossa função, por isso fomos resgatar este jogador, ou será que o Barcelona tem olheiros cegos?", explicou Abel Ferreira.
"Vamos ajudá-lo como fazemos com todos os jogadores aqui", acrescentou.
Problema em casa
O técnico português também reconheceu que o Alviverde não está fazendo bons jogos no Allianz Parque, após jogo fraco contra o Mirassol.
Confira os detalhes de Palmeiras 1x1 Mirassol
“Temos que assumir que no Brasileirão nosso problema está em casa. Os pontos perdidos aqui são muitos", analisou. “É nosso calcanhar de Aquiles. Fora está muito bem, se não me engano é a que tem mais ponto fora, mas dentro de casa isso não pode acontecer”.
“Tivemos um jogo pouco inspirado, nem sempre bem jogado. Uma equipe que se fecha bem, entrou bem no primeiro tempo, não conseguimos colocar pressão no adversário, sobretudo aqui em casa", explicou ele sobre o empate.
Próximos jogos
• Palmeiras x Atlético-MG – Brasileirão (domingo, 20/07, às 17h30)
• Fluminense x Palmeiras – Brasileirão (quarta, 23/07, às 19h)