"Vocês foram ridículos": súmula explica expulsão de Andreas após empate do Palmeiras

Andreas Pereira foi expulso pelo árbitro Lucas Paulo Torezin
Andreas Pereira foi expulso pelo árbitro Lucas Paulo TorezinMARINA UEZIMA / BRAZIL PHOTO PRESS / BRAZIL PHOTO PRESS VIA AFP

A expulsão do meia Andreas Pereira, do Palmeiras, no empate sem gols com o Vitória, foi explicada na súmula do jogo pelo árbitro Lucas Paulo Torezin. De acordo com o juiz, a atleta do clube paulista se dirigiu a ele e a equipe de arbitragem de forma "acintosa e persistente", questionando a condução do jogo e os chamando de "ridículos".

"Vocês foram ridículos, picotaram e amarraram o jogo. Ridículo", teria disparado Andreas Pereira

Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore

Pela reclamação, o jogador do Palmeiras levou o segundo amarelo e foi expulso após o apito final. Ainda na súmula, Torezin explica o motivo primeiro cartão aplicado a Andreas Pereira.

O atleta foi advertido por "atingir o rosto de seu adversário de maneira temerária, na disputa de bola". 

Suspenso, Andreas não enfrentará o Fluminense no próximo sábado (22), no Allianz Parque, às 21h30, pela 35ª rodada do Brasileirão. 

O Palmeiras é o vice-líder do torneio nacional, com 69 pontos, e perdeu uma boa oportunidade de igualar a pontuação do primeiro colocado Flamengo nessa quarta-feira (19), já que ficou no 0 a 0 com o Vitória, no Allianz, e o Rubro-Negro foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 1, em clássico no Maracanã.