Segundo a Itatiaia, exames apontaram que Wanderson possui indícios de rompimento muscular em mais de uma área da perna esquerda.
Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore
O jogador foi centro da polêmica da rodada, já que teve a canela direita atingida pelo zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, aos 10 minutos do primeiro tempo, e precisou ser substituído devido à gravidade da entrada. O impacto da dividida teria ocasionado a contusão do jogador na perna esquerda. Wanderson já vinha sofrendo com problemas na região.
O lance foi revisado pelo juiz Rafael Klein no VAR, e apenas um amarelo foi aplicado ao defensor do time paulista. A decisão do dono do apito gerou grande revolta nos jogadores celestes e em Leonardo Jardim, técnico do Cruzeiro.
Sem Wanderson, a opção do comandante foi o equatoriano Arroyo. A partida entre o líder e o vice-líder do Brasileirão terminou empatada em 0 a 0.
Veja como foi Palmeiras 0 x 0 Cruzeiro
Wanderson soma 36 jogos com a camisa do Cruzeiro nesta temporada. Ele ainda não foi às redes desde que chegou à Toca da Raposa, mas deu três assistências e vinha sendo titular absoluto de Leonardo Jardim.

