O Timão derrotou o Tricolor Paulista por 2 a 0, no jogo de ida da semifinal, no Pacaembu, com mando do rival. Jaqueline, ex-São Paulo, abriu o placar com apenas três minutos de bola rolando. Ela finalizou de cabeça após cruzameno de Gi Fernandes. O segundo gol do confronto foi marcado por Dayana Rodríguez.
Veja como foi São Paulo 0 x 2 Corinthians
A nota triste da partida foi a lesão de Robinha, atleta do Tricolor. Ela foi substituída no intervalo após contusão no tendão de Aquiles e precisou ser amparada pelo departamento médico com o uso de muletas e até mesmo uma cadeira de rodas.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (31), em estádio ainda a ser definido, mas com mando do Corinthians. Caso confirmem a classificação, esta será a 9ª final seguida do Timão, que é o maior campeão do Brasileirão Feminino, com seis conquistas.
Cruzeiro vira sobre Palmeiras e coloca pé em final inédita do Brasileirão Feminino
Também neste domingo, na Arena Barueri, interior paulista, o Cruzeiro venceu o Palmeiras por 3 a 1, de virada, com gols de Letícia Ferreira, Vanessinha e Gaby Soares. Andressinha marcou para o time da casa.
Veja como foi Palmeiras 1 x 3 Cruzeiro
As Cabulosas saíram atrás no placar, mas fizeram uma segunda etapa avassaladora, cravando a remontada com três gols em apenas 11 minutos.
O Cruzeiro tem agora dois gols de vantagem para a partida da volta, que acontecerá no próximo domingo (31), na Arena Independência, às 10h30 (de Brasília). Caso as Cabulosas avancem, será a primeira final de Brasileirão Feminino da história celeste.