O Furacão não conseguiu explorar a vantagem numérica que obteve com a expulsão de Bruno Melo, que recebeu o segundo amarelo aos 26 minutos do primeiro tempo e prejudicou o Coxa.
Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore
O lateral do Coritiba foi advertido com dois cartões em apenas 10 minutos, e acabou expulso por atrapalhar uma cobrança de lateral do adversário. No lance, Bruno Melo se jogou na frente de Benavídez.
O resultado foi pior para o Athletico-PR, que completou o quarto jogo sem vitórias, com dois empates e duas derrotas neste período.
O time comandado por Odair Hellmann é o 7º colocado na tabela, com 50 pontos, quatro atrás do Remo, o último time do G4 neste momento.
Do outro lado, o Coritiba segue líder, agora com 57 pontos, três de frente para seus adversários diretos na luta pelo topo.

O Coxa completou o segundo jogo sem vitórias, mas depende apenas de si para confirmar o retorno à elite do futebol nacional.
Veja como foi Coritiba 0 x 0 Athletico-PR
Próximos jogos
O Coritiba voltará a campo no próximo sábado (25), contra o Volta Redonda, fora de casa, às 16h. O Athletico-PR tentará dar fim à sequência negativa na segunda-feira (27), quando recebe o Amazonas, na Ligga Arena, às 21h30.
