Com o resultado, o Goiás cai da 4ª para a 6ª posição, com 52 pontos, deixando o G4 e aumentando o drama da sua torcida, que vê o time a 2 pontos do G4. A Chapecoense sai da 5ª posição para a vice-liderança, com 54 pontos, 3 a menos que o líder Coritiba.
Confira a classificação da Série B
O Goiás chega a seis jogos sem vitória, tendo somado um único triunfo nas últimas 10 partidas (5E e 4D). A Chape chega a cinco jogos de invencibilidade (4V e 1E), conseguindo importante arrancada na reta final do torneio.
Na próxima rodada, o Goiás tem confronto direto contra o Criciúma, fora de casa, no sábado (25). A Chapecoense recebe o Operário na segunda-feira (27).
Veja os detalhes de Goiás x Chapecoense

Desespero goiano
O desastre do Goiás começou com menos de um minuto, quando penalidade foi marcada para a Chapecoense. Walter Clar bateu bem para forçar os esmeraldinos a correrem atrás do prejuízo.
Em desvantagem, o Goiás se colocou no seu campo de ataque, abusando dos cruzamentos e ouvindo vaias na saída para o intervalo.

Chape resolve no contra-ataque
No 2° tempo, a Chape tirou proveito do espaço que apareceu para contra-atacar. Aos 7 minutos, Marcinho recebeu e arriscou com categoria, acertando o ângulo de Tadeu para dobrar a vantagem catarinense.
Aos 24 minutos, Anselmo Ramon recolocou o Goiás na partida. Ítalo matou o jogo aos 43 minutos, instantes depois de acertar a trave, aproveitando desorganização do Goiás, que se lançou todo para o ataque em busca do empate.
As vaias para os donos da casa voltaram a aparecer antes mesmo do apito final, exigindo poder de reação dos esmeraldinos na reta final com sequência de novos confrontos diretos pela frente.