Em quarto lugar, o Criciúma tem agora 55 pontos e supera os demais concorrentes pelo critério de desempate. Só que Goiás (55) e Athletico-PR (53) jogarão na Serrinha neste sábado (1º), às 16h.
Confira a tabela da Série B do Brasileirão no Flashscore
Portanto, uma vitória ou um empate fará com que o Tigre deixe o G4. Além disso, o Novorizontino, com 55 pontos, também pode ultrapassar o Criciúma. A equipe do interior paulista visita o América-MG na segunda-feira (3), às 19h.
Foi um jogo complicado para o Criciúma, que perdeu Marcinho, expulso de campo devido ao acúmulo de cartões, logo aos 31 minutos do primeiro tempo.
Com um a menos, o Tigre se virou como podia diante de uma desesperada Ferroviária. Em 15º lugar, o time paulista chegou aos 40 pontos e abriu cinco de frente para o Botafogo-SP (35), o primeiro time do Z4, faltando três rodadas para o fim da Série B.
A permanência vai sendo desenhada, mas o time não poderia ter desperdiçado a chance em casa de fazer o resultado, ainda mais um homem a mais.

Veja como foi Ferroviária 0 x 0 Criciúma
Próximos jogos
A Ferroviária voltará a jogar na próxima sexta-feira, 7 de novembro, contra o também desesperado Athletic, fora de casa, às 19h. Dois dias depois, no domingo (9), o Criciúma recebe o Atlético-GO, às 17h.

