O empate deixou a disputa pela ponta da Série B exatamente igual ao cenário apresentado antes do confronto. O Coritiba segue à frente, com 2 pontos de vantagem para o Goiás. Os dois times são seguidos por Criciúma e Chapecoense, que completam o G4.
Veja a classificação atualizada da Série B
Apesar de ter arrancado um empate fora de casa contra o líder, o Goiás vem em sequência preocupante na Série B. O Esmeraldino só venceu uma das últimas 5 partidas.
Os dois times agora voltam a jogar na próxima semana, pela 27ª rodada da Série B. O Goiás recebe o Paysandu no sábado (20); o Coritiba visita o América-MG no domingo (21).

Ataque x Defesa
O primeiro tempo foi todo do Coritiba e a equipe da casa só não marcou por falhas na pontaria e defesas de Thiago Rodrigues, que substituiu o suspenso Tadeu. A primeira chance do Coxa, inclusive, foi um milagre duplo do arqueiro do Goiás, em chutes de Rodrigo Rodrigues e Sebastián Gómez. Lucas Ronier apareceu bem em duas oportunidades próximo do intervalo, mas não conseguiu marcar.
O Coritiba seguiu pressionando no segundo tempo e criou boas chances logo no início, com Ronier e Clayson parando em Thiago Rodrigues. Aos 22, Gustavo Coutinho cabeceou no travessão após desvio em Willean Lepo. O Goiás respondeu apenas em chute de Lovat, sem perigo. Nos acréscimos, Gómez chegou a balançar as redes, porém o lance foi anulado pelo VAR por toque de mão.

O clima quente do duelo seguiu após o apito final e uma grande confusão tomou conta do gramado do Couto Pereira. O saldo da batalha entre os atletas dos dois times foi uma revisão do VAR após o apito final e três expulsões para cada lado.