Mais

Criciúma derrota Remo com gol nos acréscimos e se mantém no G4 da Série B

Jean Carlos cobrou pênalti e garantiu vitória do Criciúma fora de casa
Jean Carlos cobrou pênalti e garantiu vitória do Criciúma fora de casaFERNANDO TORRES / AGIF / AGIF via AFP

O Criciúma venceu o Remo por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (28), no estádio Mangueirão, em Belém, no Pará, pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão. O gol da vitória do time catarinense foi marcado por Jean Carlos, de pênalti, já nos acréscimos da etapa final.

O Criciúma se manteve em quarto lugar na tabela, agora com 39 pontos, três a mais que o Novorizontino, o quinto colocado, e a cinco do líder Goiás.

Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore

O time do interior paulista, concorrente direto do Tigre na classificação, entra em campo neste sábado (30), quando visita o Athletico-PR, na Ligga Arena, às 18h30. 

O Criciúma completou o quarto jogo consecutivo sem derrotas, com três vitórias e um empate neste período. Nos últimos 10 jogos, o Tigre só tropeçou uma única vez na Segundona. 

Do outro lado, o Remo desperdiçou a chance de chegar o G4. A equipe á a sexta colocada, com 35 pontos, agora a quatro do póprio Criciúma. 

O time completou o terceiro jogo sem vitórias, com dois empates e uma derrota. Mas a situação até se assemelha com a do Tigre, uma vez que nos últimos 10 jogos, o Leão foi derrotado apenas em duas oportunidades. 

As estatísticas da vitória do Criciúma sobre o Remo, no Mangueirão
As estatísticas da vitória do Criciúma sobre o Remo, no MangueirãoFlashscore

Veja como foi Remo 0 x Criciúma

Próximos jogos 

O Remo volta a campo no dia 5 de setembro, sexta-feira, quando visita o Amazonas, às 17h (de Brasília). Dois dias depois, no domingo (7), o Criciúma terá o clássico catarinense contra a Chapecoense, no Heriberto Hülse, às 16h. Ambos os jogos serão pela 25ª rodada da Série B do Brasileirão.

As notas dos jogadores titulares de Remo e Criciúma na partida
As notas dos jogadores titulares de Remo e Criciúma na partidaFlashscore