Vila Nova e Criciúma empataram em 1 a 1 nesta quinta-feira (2), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o famosa OBA, em Goiânia, pela 30ª rodada da Série B do Brasileirão. Com apenas seis minutos, Júnior Todinho abriu o placar para a equipe da casa. Mas o Tigre foi buscar o empate na etapa final com Diego Gonçalves aos 13 minutos.
Com o resultado, o Criciúma voltou à liderança da Série B de forma provisória. A equipe catarinense tem 50 pontos, a mesma pontuação de Coritiba e Goiás, mas supera os adversários no critério de desempate.
Confira a tabela da Série B do Brasileirão no Flashscore
A desvantagem para o Tigre é que seus dois oponentes diretos ainda entrarão em campo na rodada, assim como o quarto colocado Athletico-PR, que com 48 pontos pode ultrapassar o Criciúma.
O Vila Nova completou o oitavo jogo sem vitórias, com seis empates e duas derrotas neste período. A cada rodada que passa, o time goiano fica ainda mais longe do G4 — é o 13º colocado, com 39 pontos.
A equipe da casa ainda teve Weverton expulso aos 37 minutos do segundo tempo.

Veja como foi Vila Nova 1 x 1 Criciúma
Próximos jogos
O Vila Nova volta a campo na próxima quarta-feira (8), contra o América-MG, no Independência, às 21h30. Um dia antes, na terça-feira (7), o Criciúma visita o Amazonas, às 20h.
