Com o resultado, o Criciúma ultrapassa a Chapecoense e assume a 3ª posição, com 42 pontos, deixando o adversário com um ponto a menos, na 4ª colocação.
Confira a classificação atualizada da Série B
O Criciúma emplacou o quinto jogo de invencibilidade (4V e 1E), tendo perdido apenas um dos últimos 11 jogos. A Chape vinha de 10 jogos sem perder, com tal regularidade a ajudando a garantir presença no G4.
Na próxima rodada, o Tigre visita o Volta Redonda na sexta (12). A Chape recebe o Athletico-PR somente no dia 16.
Veja os detalhes de Criciúma x Chapecoense

Começo arrasador
O Criciúma encaminhou a vitória marcando dois gols com apenas 14 minutos de jogo, forçando a Chape a remar contra a maré para diminuir o prejuízo.
Os visitantes tiveram boa chance para marcar na final do 1° tempo, quando penalidade foi marcada a seu favor. O gol foi até marcado, mas o VAR pediu revisão do lance, anulando o gol por falta de Gabriel Inocêncio antes da batida.
O jogador prejudicou seu time em dobro. O gol foi anulado e ele foi expulso, fazendo a Chape ir para o intervalo com 2 a 0 de desvantagem e com um jogador a menos. No 2° tempo, o Criciúma soube usar a superioriade numérica para administrar o resultado e confirmar a importante vitória contra um concorrente direto.
