A virada foi desastrosa para o Goiás, que perdeu a chance de assumir a ponta da Série B e ampliou sua série sem vencer para quatro jogos. A má fase longa já começa a deixar em risco a vaga no G4 e o acesso do Esmeraldino. Chapecoense e Novorizontino - atuais 5º e 6º colocados, respectivamente - estão 4 pontos atrás da equipe goiana.
Veja a classificação atualizada da Série B
Do lado vencedor, o CRB volta a sonhar com o acesso à Série A e se aproxima do G4. O time alagoano chegou aos 48 pontos, 2 a menos que o Athletico-PR, 4º colocado no momento. O Galo da Pajuçara venceu quatro dos últimos seis jogos e parece estar em melhor momento que alguns dos seus adversários.
Os dois times voltam a atuar no fim de semana, já pela 32ª rodada da Série B. O Goiás visita o Athletic no sábado (11); o CRB recebe a Ferroviária na segunda-feira (13).

Virada em Goiânia
O jogo na casa do Esmeraldino parecia destinado aos mandantes após Juninho abrir o placar no primeiro minuto. Porém, mesmo com o gol relâmpago, quem se apresentou melhor foi o CRB. O time visitante criou diversas oportunidades, obrigando Tadeu a fazer defesas importantes, e igualou o marcador aos 27 minutos com Mikael, de cabeça. Esse foi o 13º gol que o Goiás tomou pelo alto no campeonato.
Após o intervalo, o CRB adotou outra postura e se fechou, mas continuou perigoso através dos contra-ataques. Ansioso, o Goiás não conseguia furar a retranca e seguiu assistindo o goleiro Tadeu salvar lá atrás. Contudo, em uma descida pela esquerda, Dadá Belmonte viu o goleiro esmeraldino adiantado e marcou de cobertura. O lindo gol foi mais uma aplicação bem sucedida da Lei do Ex e decretou a virada.