O empate garantiu ao Goiás a manutenção da liderança ao fim do primeiro turno da Série B. O Esmeraldino segue no topo da tabela e possui dois pontos de vantagem em relação ao vice-líder Coritiba. O Remo, que deixou a vitória sobre o líder escapar, chegou aos 30 pontos e segue na 5ª colocação, apenas um ponto atrás da Chapecoense, 4ª na classificação.
Veja a classificação atualizada da Série B
Os dois times voltam a atuar no fim da semana, em duelos pela 1ª rodada do returno da Série B. O Remo recebe a Ferroviária na sexta-feira (1º); o Goiás visita o Amazonas no sábado (2).
A bola pune
O duelo em Goiânia foi eletrizante e já entregou muita emoção no primeiro tempo. Após um grande início do Goiás, o Remo aproveitou já a sua primeira chance e marcou com Pedro Rocha. O Esmeraldino tentou uma reação após sair atrás e teve chance de ouro para empatar no fim da etapa inicial. Caio Vinícius tocou com a mão na bola dentro da área e o pênalti foi marcado. Tadeu bateu, mas Marcelo Rangel defendeu.

O segundo tempo foi menos equilibrado e viu um Remo bem melhor em campo. Porém, o Leão perdeu chances claras com Pedro Rocha e Davó. Aos 45 minutos, a bola puniu os visitantes. Anselmo Ramon empatou para o Goiás após cruzamento de Willean Lepo. O Verdão até tentou a virada no fim, mas o placar ficou em 1 a 1.