Apesar de ter colocado o Goiás no G4 da Série B, com 52 pontos, 2 a mais que a 5ª colocada Chapecoense, que tem um jogo a menos, Vagner Mancini não resistiu à sequência recente de tropeços. Faltam apenas seis rodadas para o fim do torneio.
Confira a classificação da Série B
Neste domingo (12), o clube goiano já havia demitido o diretor de futebol Lucas Andrino. O time soma uma vitória nos últimos 9 jogos (5E, 3D), perdendo fôlego na busca pelo acesso e vendo os principais concorrentes se aproximarem, colocando em risco o sonhado retorno à elite do futebol brasileiro. A última vez que o Goiás disputou a Série A foi em 2023.
O ge informa que o técnico Hélio dos Anjos já foi procurado pelo Goiás para assumir o time depois de conquistar acesso para a 2ª divisão pelo Náutico. Em seis passagens pelo Goiás, Hélio conquistou o título da Série B, a Copa Centro-Oeste e cinco vezes o campeonato goiano.
Já o jornalista Venê Casagrande infoma que a diretoria alviverde já procurou Fábio Carille, que comandou o Vitória na edição deste ano da Série A. O Goiás pode perder presença no G4 nesta terça-feira (14), em caso de vitória da Chapecoense, em casa, sobre o Botafogo-SP.