Com o resultado, a Ferroviária segue perto do Z4, ocupando a 15ª posição, com 31 pontos, a 4 da zona vermelha. O Novorizontino sobe para a 5ª posição e cola no G4, com 40 pontos, 1 a menos que a Chape, 4ª colocada, que ainda joga na rodada.
Confira a classificação atualizada da Série B
Bruno José foi o nome do jogo com um gol e uma assistência. A última vitória do Novorizontino fora de casa tinha acontecido no dia 30 de maio, contra o Vila Nova. O Tigre voltou a vencer depois de sete partidas de jejum, que fizeram posições serem perdidas na briga pelo acesso.
A Ferroviária chega ao quarto jogo sem vencer (2D e 2E). A sequência colocou um fim em três vitórias seguidas do time de Araraquara. Na próxima rodada, a Ferroviária visita o Avaí no sábado (20). O Tigre recebe o Athletic-MG na sexta (19).
Veja os detalhes de Ferroviária x Novorizontino

Os donos da casa não demoraram a abrir o placar, chegando ao gol de abertura, de pênalti, com Fabrício Bruno, logo aos 3 minutos. O Tigre foi empatar somente na reta final da etapa, com Bruno José, aos 44 minutos.
A virada veio aos 2 minutos do 2º tempo, com lançamento nas costas da zaga da Ferroviária terminando com assistência de Bruno José para Nathan Fogaça.
A expulsão de Dantas, aos 34 minutos, aumentou as chances de um empate que não aconteceu, graças à boa postura defensiva dos visitantes. Robson, nos acréscimos, perdeu penalidade no que daria o terceiro gol e uma vitória mais ampla do time de Novo Horizonte.
