Com o resultado, o Bayern larga na Bundesliga com vitória diante de um adversário que tem pretensões de brigar na parte de cima da tabela.
Confira a classificação da Bundesliga
O Leipzig deu azar de enfrentar o time mais forte da Alemanha logo na primeira rodada, precisando se contentar com uma aula dentro de campo na etapa inicial, com os 3 a 0 do primeiro tempo encaminhando o triunfo bávaro.
No segundo tempo, o massacre seguiu, agora com Harry Kane colocando o jogo no bolso com três gols para mostrar que segue sem estar para brincadeira.
Na próxima quarta (27), o Bayern visita o Wehen, pela Copa da Alemanha, outra competição que o tem como favorito. O jogo seguinte pelo Campeonato Alemão será no sábado (30), fora de casa, contra o Augsburg. No mesmo dia, o Leipzig joga em casa, contra o Heidenheim, pela 2ª rodada da Bundesliga.

Três vira, seis fecha
O primeiro tempo foi um passeio do Bayern, que envolveu o Leipzig com trocas de passes rápidas e precisas na entrada da área, que terminavam com finalizações certeiras em sua maioria. Dos 11 chutes, 5 foram no alvo, com três gols e uma bola no travessão do goleiro visitante.
Veja os detalhes de Bayern de Munique x RB Leizpig
O Leipzig teve muito trabalho para tentar parar as tramas dos donos da casa, que fizeram 3 a 0 no primeiro tempo que tinha caixa pra mais. Neuer pouco trabalhou, com nenhuma finalização do Leipzig acertando seu alvo.

Gnabry foi o responsável por duas assistências na etapa inicial para os gols de Luis Díaz e Olise, que marcou duas vezes, sendo um dos destaques da partida.
No segundo tempo, o Leipzig até esteve mais organizado, mas o espaço deixado para o Bayern foi fatal. A goleada foi confirmada os 19 minutos, com Harry Kane, que recebeu de Díaz e tocou na saída do goleiro depois de deixar o zagueiro no chão.

O "Furacão" fez seu segundo gol no jogo para começar a temporada já brigando pela artilharia, situação que tem tudo para persistir até o final da temporada.
Kane estava com sede de gols, dando apenas um toque para fazer seu terceiro e definir o placar após roubada de bola e arrancada do zagueiro Kim min-Jae.