Com o resultado, o Bayern de Munique segue firme e forte na liderança, com 27 pontos e 100% de aproveitamento, ainda sem saber o que é perder considerando todos os torneios. O Leverkusen sofreu a segunda derrota no torneio e ocupa a 5ª posição com 17 pontos.
Confira a classificação atualizada da Bundesliga
Mesmo diante de uma das principais forças do torneio, o Bayern preservou algumas de suas referências como os atacantes Olise, Harry Kane e Luis Díaz, que começaram no banco.
Na próxima rodada, o Bayern de Munique visita o Union Berlin no sábado (8). O Leverkusen, no mesmo dia, joga em casa contra o Heidenheim. Antes disso, a dupla entra em campo pela Champions League. O Bayern pega o PSG, fora de casa, na terça (4), com o Leverkusen visitando o Benfica na quarta (5).
Veja os detalhes de Bayern de Munique x Leverkusen

O Bayern, mesmo sem força total, resolveu o jogo no 1° tempo. Gnabry abriu o placar em jogada que começous nos pés do goleiro Manuel Neuer. Nicolas Jackson também mostrou sua eficiência para marcar antes de um gol contra fazer o time da casa ir para o intervalo com excelente vantagem.

Apesar dos 3 a 0 no placar e com a vitória praticamente assegurada, o técnico Vincent Kompany fez questão de dar ritmo a alguns de seus principais jogadores que começaram a partida no banco.
Apesar da presença de Kane, Olise e Díaz, o placar não foi alterado, sem impedir a grande vitória bávara diante de um time que não conseguiu fazer frente ao poderio do atual campeão.

