De acordo com o relatório, o conselho de supervisão do Bayern decidiu na última segunda-feira (24) retirar a oferta. No entanto, as conversas sobre cooperação adicional devem continuar.
Acompanhe as notícias do mercado da bola
Kimmich, que o ex-técnico Karl-Heinz Rummenigge já via como o "futuro capitão", é um dos que mais ganham no time bávaro, com um salário anual de cerca de 20 milhões de euros. A oferta atual é de dimensões semelhantes e as negociações estão em andamento há meses.
Alternativa no exterior?
O volante, que está fora do jogo desta sexta-feira contra o Stuttgart devido a uma dor no tendão, poderia deixar o Bayern em uma transferência gratuita no meio do ano. Há rumores de que Kimmich recebeu ofertas de vários dos principais clubes europeus como Manchester City, Barcelona, Real Madrid e Liverpool.
Confira a classificação da Bundesliga
O Bayern recentemente prorrogou os contratos do jovem meia Jamal Musiala, do lateral Alphonso Davies e do goleiro e capitão Manuel Neuer (até 2026). Kimmich pode, também, seguir o mesmo caminho. O presidente Herbert Hainer já expressou a confiança na renovação.
Kimmich recentemente afirmou que possui "muitas boas razões para isso", sobre a permanência em Munique. De acordo com o jogador, que está no clube desde 2015, as chances de estender o contrato são "muito maiores do que em julho".