Com o resultado, o Bayern segue na liderança, agora com 34 pontos, com 8 de vantagem sobre o RB Leipzig, segundo colocado. O St. Pauli está na 17ª posição, com 7 pontos (2V, 1E e 9D).
Confira a classificação atualizada da Bundesliga
O resultado quase passou longe do que o Bayern esperava, considerando posições na tabela, elenco, investimento e muitos outros aspectos. O St. Pauli por muito pouco não voltou pra casa tendo tirado pontos do maior favorito ao título.
Depois de um início de temporada avassalador, ganhando todos os seus jogos, o Bayern se depara com uma ligeira queda de rendimento. São duas vitórias nos últimos quatro jogos da temporada (1D e 1E).
Na próxima rodada, o Bayern joga contra o Stuttgart, fora de casa, no sábado (6). O St. Pauli, no mesmo dia, visita o Colônia. Antes disso, o Bayern visita o Union Berlin, na quarta-feira (3), em jogo das oitavas de final da Copa da Alemanha. O St. Pauli pega o Borussia Monchengladbach, fora de casa, um dia antes.

Veja os detalhes de Bayern de Munique x St. Pauli
Correndo atrás do prejuízo
Ao contrário do que está acostumado, o Bayern saiu atrás no placar, tendo testado seu poder de reação. Os visitantes abriram o placar com Hountondji, aos 6 minutos, com o empate dos bávaros vindo no final do 1° tempo, com Raphael Guerreiro, aproveitando passe do deitado Luis Díaz.

O domínio do Bayern se intensificou na etapa final, com o St. Pauli conseguindo segurar os avanços vermelhos. A posse de bola do Bayern foi bem superior, chegando a mais de 80%.
Apesar do alto número de finalizações (19 a 10), a precisão dos dois times passou longe, sendo compensada pela eficiência. Os quatro chutes do jogo que acertaram o alvo se transformaram em bolas na rede.
Foi na "bacia das almas" que a virada veio com Luis Díaz, nome do jogo com gol e assistência. Ainda deu tempo para Nicolas Jackson deixar o seu para jogar pra longe qualquer chance de zebra.

