O triunfo fez o Volta Redonda chegar à sexta posição, com três pontos. O Fluminense é apenas o nono colocado, com um ponto. O Tricolor segue sem vencer no Estadual e ainda não foi às redes.
Confira a tabela do Campeonato Carioca no Flashscore
Marcão fez alguns testes no mistão do Tricolor, especialmente a estreia do argentino Freytes, além das presenças de Guga, Ignácio e Nonato.
Mas isso não foi suficiente para que o Fluminense pudesse sair do Raulino de Oliveira com a vitória em mais um jogo bastante amarrado.
Para completar, o time teve Manoel expulso aos 13 minutos do segundo tempo. O zagueiro tricolor levou o segundo amarelo após empurrar Gabriel Bahia, antes de uma cobrança de falta. Um lance questionável e que gerou muita reclamação.
Do lado do Volta Redonda, celebração. A equipe conquistou a primeira vitória na atual edição do Carioca, após estrear com derrota para o Madureira por 2 a 0, fora de casa.

E deu Voltaço
As duas equipes sentiram bastante a parte física na primeira etapa, uma mostra evidente das dificuldades do início de temporada. O Fluminense só ameaçou a meta do Voltaço já nos acréscimos, enquanto o time mandante assustou em finalizações de Chay e Kelvin.
Já na etapa final, as coisas ficaram complicadas para o Tricolor com a expulsão de Manoel. A equipe se retraiu bastante, dando campo para o oponente. O gol do Volta confirmou o que vinha se desenhando.
Aos 42, Marquinhos emendou um passe de bicicleta. Mirandinha não ficou para trás e finalizou com outra bicicleta, fazendo o gol da vitória no Raulino de Oliveira.
Próximos jogos
O Fluminense volta a jogar no sábado (18), contra o Maricá, em Moça Bonita, às 21h30. Um dia depois, no domingo (19), o Volta Redonda visita o Bangu, às 20h.
