"Eles têm a postura deles de marcar um pouco mais recuado e propor menos o jogo, isso se vê principalmente contra a gente. Se pegar o jogo contra o Botafogo, eles tentavam jogar, e aí com certeza tem mais jogadas bonitas, tem muito mais chances de gol. Agora você viu um jogo muito mais truncado", analisou Léo Pereira.
Confira a tabela do Campeonato Carioca no Flashscore
"Acredito que eles estavam jogando por uma bola, duas, para tentar surpreender a nossa equipe no contra-ataque. Acho que eles não chutaram nenhuma bola no gol, não sei se estou errado", acrescentou o zagueiro do Flamengo.
Em uma partida com poucas janelas ofensivas, a melhor chance aconteceu perto do fim do confronto, quando Ayrton Lucas cruzou na medida, Cebolinha cabeceou e o veterano goleiro Fábio, de 44 anos, evitou o gol do Flamengo. Léo Pereira elogiou a atuação do goleiro do Fluminense, chamando-o de "fantástico".
"A gente teve algumas oportunidades, eles têm um goleiro fantástico do outro lado também que deu para ver, fez milagre no final. Mas estamos em um caminho muito bom. A gente confia no técnico, no grupo. Nós somos muito qualificados e tem gente que está chegando para qualificar ainda mais. Agora é se recuperar e quarta-feira tem um clássico importante", disse o defensor.
Veja como foi Fluminense 0 x 0 Flamengo
Vice-líder do Carioca com 14 pontos, o Flamengo volta a campo na quarta-feira (12), para o clássico contra o Botafogo, no Maracanã, em jogo atrasado da 7ª rodada.
