O Nova Iguaçu é o mandante da partida, mesmo atuando no estádio do Vasco, e chega para este confronto reforçado com as novas peças do time para a disputa do Estadual.
Confira a tabela do Campeonato Carioca no Flashscore
Dentre as contratações está o goleiro Pedro Zanette, de 25 anos, que disputou a Série B1 do Campeonato Carioca pelo Paduano, onde obteve destaque. Ele ainda acumula passagens pelo futebol capixaba e árabe.

A decisão de levar o confronto para São Januário foi motivada por questões logísticas e estruturais. O estádio do Nova Iguaçu não possui o mesmo nível de infraestrutura e capacidade.
O Vasco abre os trabalhos de 2025 com um time formado por destaques da base, além dos experientes Victor Luis e Serginho.
Terceiro maior campeão estadual, com 24 taças, o Vasco não conquista uma edição do Carioca desde 2016. Além disso, a última final disputada pelo clube foi em 2019.
Escalações prováveis
Nova Iguaçu: Matheus Miranda (Pedro Zanette), Yan, Renan Arantes, Gabriel Pinheiro, Ramon; Igor Guilherme (Mayron), Sidney, Igor Lemos, Xandinho, Bill, Phillipe (Victor Rangel). Técnico: Carlos Vitor.
Vasco: Pablo; Paulo Ricardo, Lyncon, Luiz Gustavo, Victor Luís, Zé Gabriel, Lucas Eduardo, João Pedro, Bruno Lopes, Maxsuell Alegria, Gabriel. Técnico: Ramon Lima.
Acompanhe Nova Iguaçu x Vasco ao vivo no Flashscore
Onde assistir
Nova Iguaçu x Vasco
Sábado, 11 de janeiro, 16h30 (horário de Brasília)
1ª rodada do Campeonato Carioca 2025
Transmissão: Globo (sinal aberto para o estado do Rio de Janeiro), SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).
Estádio: São Januário (Rio de Janeiro)
Árbitro: Carlos Tadeu Ferreira de Castro