Com o resultado, o Bangu começa o torneio com o pé direito, com o Flamengo ainda sem vencer. O Fla fez sua segunda partida no torneio, com o jogo anterior, contra a Portuguesa, tendo sido antecipado da 5ª rodada.
Confira a classificação atualizada do Campeonato Carioca
O jogo marcou a despedida do atacante Wallace Yan do Rubro-Negro. Sua transferência para o Red Bull Bragantino deve ser oficializada em breve, com a negociação girando entre 10 e 12 milhões de euros (R$ 62,830 a R$ 75,390 milhões).
Na próxima rodada, o Bangu recebe o Madureira no sábado (17). O Flamengo, no mesmo dia, visita o Volta Redonda.
Veja os detalhes de Bangu x Flamengo

Golaço com nome de craque
O 1° tempo começou bem movimentado, debaixo de muita chuva. Com apenas 4 minutos, Patryck abriu o placar após arrancada. A bola roubada no meio de campo gerou um rápido contra-ataque, que terminou com uma finalização de bico.
Aos 12, o haitiano Garrinsha anotou um golaço, acertando um chute indefensável no ângulo do goleiro Léo Nannetti.

Os meninos do Fla reagiram aos 19 com Guilherme Gomes, que aproveitou saída errada do goleiro Bruno, que se adiantou mais do que devia. A finalização por cobertura morreu mansamente no fundo das redes, recolocando o Rubro-Negro de volta no jogo. A trave do Bangu impediu o empate aos 33 minutos, fazendo o time da casa ir para o intervalo na frente.
O 2° tempo começou com um ritmo abaixo e teve o Fla com 70% de posse. O Rubro-Negro, no entanto, pouco criou, sem conseguir evitar a derrota, seguindo sem vencer na competição.

